top of page
Buscar

Sicoob UniMais Mantiqueira entrega um Corolla 0km para cooperado da agência de Pindamonhangaba, SP

Atualizado: 26 de out. de 2021

Promoção Sorte Assim Só no Sicoob promoveu sorteios semanais com distribuição de prêmios aos cooperados



Um dos sortudos da Promoção Sorte Assim Só no Sicoob, foi um Cooperado PJ, da Agência de Pindamonhangaba. O Cooperado ao utilizar o seu SicoobCard (cartão), gerou cupons para participar da promoção que teve abrangência em todo território nacional. O casal, Gilma e Hilton do Santos, proprietários da empresa, foram contemplados com Toyota 0Km modelo Corolla Xei 2.0 Flex. O sorteio foi realizado pela extração da Loteria Federal no mês de dezembro.


“Esse prêmio, vir para a agência de Pindamonhangaba é uma emoção muito grande, estamos contentes por nosso cooperado ser contemplado e este já é o terceiro carro que nossa agência entrega em campanhas” afirmou Giovana Laud, Gerente da Agência de Pindamonhangaba.


“No dia em que eu recebi a ligação da Gerente de minha conta, eu não acreditei que teria ganho um prêmio como este, só temos a agradecer ao Sicoob por proporcionar essa felicidade que estamos sentindo aqui.” declarou o casal dos Santos.


Segundo o Presidente da Cooperativa Sicoob UniMais Mantiqueira, o objetivo da campanha é divulgar os benefícios do cooperativismo de crédito e incentivar os cooperados a conhecerem os produtos e serviços do Sicoob. É um prazer como gestor, vir aqui participar deste evento na agência junto com o Cooperado, porque faz com que a gente acredite, que o sistema cooperativo realmente reforça a integração, reforça o compromisso de estar com a comunidade, ficamos muitos felizes que mais uma campanha teve um resultado positivo e felizmente, para a nossa Cooperativa, agradeço a confiança de nossos Cooperados, continuem acreditando em nossos trabalhos e aos nossos colaboradores, que incentivam os cooperados a utilizarem nossos produtos e serviços, afirma Sérgio Peres.


Confira o vídeo de entrega do Corolla 0km em nosso canal no Youtube:





Sorte Assim Só no Sicoob

Ao todo foram distribuídos 240 prêmios no valor de R$2.000; 192 smartphones Samsung Galaxy S10 SM-G973F 128GB; 48 Motos Honda 0Km modelo NXR 160 BROS ESDD, FLEXONE; 33 Carros Hyundai 0Km modelo HB20 1.0 Flex; 16 Carros Toyota 0Km modelo Corolla Xei 2.0 Flex; 5 Carros Toyota 0Km modelo HILUX CD, SRV 4X4, 2.7 Flex.


Os usuários do cooperativismo de crédito, além de participarem dos resultados (lucros), ajudarem no desenvolvimento regional do país e economizarem com tarifas até 50% mais baratas, no Sicoob concorrem a prêmios.

bottom of page