top of page
Buscar

Robôs do bem – automação de processos e competitividade para as empresas!



Estamos iniciando mais um ano de muito trabalho aqui na VARITUS Brasil, sabendo que será um ano difícil, mas, que enfrentaremos com muito mais experiência. Com resiliência e da capacidade de reinvenção, diante das novas demandas.


Demandas por rapidez e segurança nos processos, por redução de custos, por eficiência e competitividade, afinal. E que dependem de inovação e automação.


Nesse sentido, a VARITUS Brasil traçou um plano ambicioso, vem investindo e já está executando um realinhamento de sua linha de atuação. Desenvolvemos novos produtos e soluções para que as empresas tornem seus processos repetitivos mais rápidos, precisos e econômicos.


As soluções em RPA RaaS (Robotic Process Automation) e (Robots as a Service), respectivamente, em português Robôs para Automação de Processos e Robôs como Serviço, que estamos oferecendo aos nossos clientes, foram desenhadas para assegurar que organizações de diferentes segmentos e tamanhos possam implementar essas inovações com segurança e custos bastante reduzidos.


Especialmente quando se fala no modelo RaaS, no qual os nossos clientes não precisarão se preocupar com a aquisição e implantação de grandes estruturas, com a aquisição de complexos conhecimentos, com altos investimentos, uma vez que vão compartilhar Robôs oferecidos pela VARITUS Brasil, que vai se encarregar de todas as etapas operacionais da automação dos processos.


Forte abraço a todos!









Janeiro - 2022

Adão Lopes

*CEO e fundador da VARITUS Brasil

bottom of page