top of page
Buscar

Inauguração do Centro de Referência Infantil

Atualizado: 15 de mar. de 2022


A saúde pública para crianças e adolescentes de Araras recebeu no dia 18 de fevereiro um grande avanço com a inauguração do CAPS IJ - Centro de Atendimento Psicossocial Infanto Juvenil "Arceu Scanavini e do Centro de Referência Infantil " Dr. Hércio Marcio Cintra Arantes".


Com uma estrutura completa abrigando salas temáticas, o prédio localizado na Avenida Av. Washington Luiz, 545, foi customizado para atender diferentes funcionalidades. O Centro de Referência Infantil prestará atendimento nas especialidades pediátricas, neurológicas, odontológicas e salas de vacinação e o Centro de Atendimento Psicossocial irá amparar crianças e adolescentes com necessidades psiquiátricas, déficit de atenção e intelectual.


O prefeito Pedrinho Eliseu, a vice-prefeita Anete Casagrande, o secretário Municipal da Saúde, Agnaldo Piscopo e o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Soares, foram unânimes em seus discursos ao reforçarem a importância desse investimento para saúde de crianças e adolescentes de Araras.


O executivo da Acia, Luiz Roberto Biaggio recebeu o convite para descerrar uma das placas sentindo-se honrado em participar desse momento que homenageou dois médicos de relevantes atuações em prol da saúde pública e engajados em causas sociais, dos quais desfrutou de um grande convívio.

bottom of page