top of page
Buscar

ACIA recebe visita do presidente do Sicoob Mantiqueira

Atualizado: 27 de jun. de 2023



Na segunda-feira, 19 de junho, o presidente da ACIA, Roberto José Vechin e o executivo Luiz Roberto Biaggio receberam a visita do presidente da Sicoob Mantiqueira, Sérgio Peres e do vice-presidente, Roberto José Petindá Moreira.


Parceira da ACIA, o Sicoob está no Top-3 brasileiro do ranking “Melhores Bancos do Mundo 2023”, eleito como uma das melhores instituições financeiras do país. A lista é uma das mais respeitadas no mundo corporativo, elaborada pela Forbes em parceria com a empresa de pesquisas de mercado Statista. Ao todo, foram avaliadas 415 instituições.


O ranking é formado por uma pesquisa pública, considerando a opinião de 48 mil pessoas, de 32 países diferentes. Eles avaliam quesitos como atendimento, serviços digitais, assessoria financeira e confiança nas instituições.


O presidente da ACIA, Roberto José Vechin participa do Comitê de Expansão da Sicoob e o executivo, Luiz Roberto Biaggio, é Conselheiro Fiscal.


O Sicoob é um sistema de cooperativas financeiras, formado por 14 cooperativas centrais, 343 cooperativas singulares e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que vem ganhando espaço nos últimos anos. Em 2022, por exemplo, ultrapassou a marca dos 7 milhões de cooperados, um recorde para o cooperativismo financeiro.

Comments


bottom of page