O 8º FESTCOM - Festival de Compras de Araras – que aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de julho, atingiu seu objetivo de gerar movimento no comércio de Araras que praticou preços diferenciados para atrair o consumidor.
Com o objetivo de alavancar as vendas no comércio de Araras, o FESTCOM contou com a participação de 122 empresas de diferentes segmentos que além de oferecerem descontos ou vantagens, também criaram ações diferenciadas para criar mais conexões com seus clientes. “É preciso estar atento às mudanças do mercado e também do consumidor que não abre mão do bom atendimento e do olho no olho que ainda são ferramentas essenciais de fidelização”, comentou o presidente da ACIA, Roberto José Vechin.
As lojas participantes do FESTCOM estavam identificadas com os cartazes do festival. Para o público mais tecnológico, foi disponibilizado a relação dessas empresas no aplicativo ACIA Araras.
Mais uma vez o FESTCOM foi divulgado com direito a duas reportagens na primeira e segunda edição da EPTV, filial da Rede Globo de São Carlos e Araraquara.
Clique no link abaixo para ver a reportagem completa.
Comentarios