1/3
Buscar

Campanha para recuperar o crédito segue até 30 de dezembro

Atualizado: Nov 23



Só neste ano a CRC devolveu às empresas R$ 240 mil em renegociações


A Campanha da CRC (Central de Recuperação de Crédito) da ACIA segue até o dia 30 de dezembro oferecendo descontos especiais para consumidores com débitos em atraso.


Esta é uma iniciativa da ACIA junto às empresas cadastradas na CRC que se utilizam desse serviço de cobrança e negociação de dívidas. A relação dessas empresas pode ser conferida no site www.aciararas.com.br ou no aplicativo ACIA Araras.


De janeiro até novembro, a CRC devolveu às empresas usuárias do serviço um total de R$ 240 mil das dívidas em atraso que foram negociadas pelo departamento. Ao todo foram realizados mais de 1 mil acordos.


As empresas associadas podem utilizar esse serviço de cobrança e negociação de dívida da ACIA que trabalha para recuperar o crédito do cliente inadimplente, utilizando um modo prático e um contato de forma amigável, que aumenta a relação de confiança entre cliente e devedor.


Para saber mais ou realizar a adesão ao serviço entre em contato com a CRC pelo telefone (19) 3543-7200 ou WhatsApp (19) 98153-0223ou pelo e-mail crc@aciaararas.com.br.

5 visualizações0 comentário