top of page
Buscar

Empresa Área Azul Central Park inicia demarcação das vagas para instalação da Zona Azul


A empresa Área Azul Central Park Ltda iniciou no dia 20 de março a pintura das áreas para instalação do estacionamento rotativo (Zona Azul). Devido ao menor fluxo de veículos, as demarcações estão sendo realizadas no período da noite.


Neste mês a empresa também removeu as placas antigas, que serão reinstaladas, com as informações atualizadas do novo sistema.


Sobre a Zona Azul


Em fevereiro, a Secretaria da Administração finalizou o processo de contratação da empresa Área Azul Central Park Ltda que fará a implantação, operação, manutenção e gerenciamento de sistema de estacionamento público rotativo.


Quando finalizada a implantação, serão 15 dias educativos para que, somente depois, se efetive a cobrança. O serviço contará com parquímetros touch, com pagamento via cartão de crédito e débito, aplicativo, além de pontos de venda no comércio e os monitores que estarão a serviço de quem precisar.


Todo o processo está disponível na página de Licitações, na aba “Concorrência pública”. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3035 (Secretaria da Administração).


Na semana anterior, o prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com o presidente da ACIA, Roberto José Vechin e o executivo Luiz Roberto Biaggio, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Dias para apresentar as atualizações do processo de implantação da Zona Azul

“Foi um encontro importante para tratarmos do comércio e das forças econômicas da nossa cidade”, disse o prefeito.

Comments


bottom of page