top of page
Buscar

Administração finaliza processo para implantação de estacionamento rotativo

Foto do escritor: Acia ArarasAcia Araras

Atualizado: 28 de fev. de 2023



A Secretaria da Administração finalizou o processo de contratação da empresa Área Azul Central Park Ltda que fará a implantação, operação, manutenção e gerenciamento de sistema de estacionamento público rotativo.


O secretário da Administração, Jonas Alves Araújo Filho contou em entrevista que dia 27 de fevereiro daria início a pintura de solo e instalação do sistema.


Quando finalizada a implantação, serão 15 dias educativos para que, somente depois, se efetive a cobrança. “Teremos parquímetros touch, com pagamento via cartão de crédito e débito, aplicativo, além dos pontos de venda no comércio e os monitores que estarão a serviço de quem precisar”, disse Jonas.


Todo o processo está disponível na página de Licitações, na aba “Concorrência pública”. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3035 (Secretaria da Administração).



Fonte: Prefeitura de Araras

0 comentário

コメント


Modelo-ceular.png

Na palma das mãos: Campanhas, Consultas, Soluções  Empresariais, Certificado Digital e muito mais!

Icon-apple.png
Icon-Play-Store.png

Um novo portal de notícias. Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras.

bottom of page