top of page
Buscar

A nona edição do FESTCOM (Festival de Compras de Araras) se consagrou como mais um evento de sucesso no calendário do comércio de Araras

Foto do escritor: Acia ArarasAcia Araras


Foram três dias de ofertas, promoções e vantagens diferenciadas praticadas pelas empresas participantes que levaram muitos consumidores às compras fortalecendo as vendas nessa época do ano.


Além do Kit Mídia Digital, as empresas participantes do FESTCOM recebem cartazes para fixar em seus estabelecimentos para serem identificadas pelo consumidor. A relação das empresas também estava disponível no aplicativo ACIA Araras. Todo esse material foi oferecido gratuitamente pela ACIA que também fez a divulgação do evento nas mídias sociais, plataformas de notícias, outdoores e rádios locais.




O FESTCOM ganhou uma reportagem completa que foi exibida ao vivo na edição do dia 26 de julho, na EPTV, filial da Rede Globo de São Carlos e região.


O FESTCOM aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de julho com a participação de 130 empresas de Araras.

0 comentário

Comments


Modelo-ceular.png

Na palma das mãos: Campanhas, Consultas, Soluções  Empresariais, Certificado Digital e muito mais!

Icon-apple.png
Icon-Play-Store.png

Um novo portal de notícias. Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras.

bottom of page