1/4
Buscar

2021, ano que parecia intransponível, nos tornou melhores para 2022

Atualizado: 23 de fev.




O ano que está terminando vai ficar para sempre na memória de muita gente, infelizmente, em razão das extremas dificuldades vivenciadas, em tantos campos, incluindo o da economia e o da saúde. E que vieram depois de um 2020 não menos desafiador.


Só que a dificuldade é uma das melhores mestras... e 2021 vem terminando como aquele ano que parecia intransponível, mas que, na verdade, nos tornou melhores e mais preparados para 2022.


Criamos ainda mais musculatura, e mais resiliência!

Na nossa organização, a VARITUS Brasil, mesmo com prudência, não nos intimidamos. Muito pelo contrário, decidimos acelerar para transpor os desafios a que fomos expostos.


Investimos, buscamos novas consultorias, desenvolvemos novos produtos, aprimoramos outros, sempre atentos às necessidades dos nossos clientes, e perante as cada vez maiores e mais complexas exigências do segmento de documentos eletrônicos e soluções digitais.


Poderia ter dado errado? Óbvio que sim, mas decidimos ter, além da razão e até mesmo antes dela, a perseverança e a crença firme de que conseguiríamos.


Acredito que o empresário realmente tem um perfil de coragem e fé; quando essas características são somadas à preparação e ao trabalho incessante, as coisas acontecem.


Para 2022 a VARITUS Brasil assume a mesma postura, investindo em profissionais, processos e tecnologias que farão a diferença.


Que venha o novo ano! Vamos plantar, pois os frutos sem dúvida vão aparecer!

Feliz ano novo a todos os empreendedores de Araras e do Brasil!


Adão Lopes

Dezembro, 2021

CEO e fundador da VARITUS Brasil

72 visualizações

Posts recentes

Ver tudo