top of page
Buscar

1º Fórum do Empreendedorismo Feminino mostra a força das mulheres em Araras



O 1º Fórum do Empreendedorismo Feminino que aconteceu no dia 28 de novembro, no Teatro Estadual de Araras contou com a participação de aproximadamente 300 mulheres.


A iniciativa foi da vereadora e missionária Maria Souza em parceria com a vereadora Dra. Deise Olímpio, e contou com o apoio da ACIA e do Sebrae.


Após as falas das vereadoras que foram unânimes no objetivo de dar continuidade a esse evento para abrir caminhos, tornando o empreendedorismo feminino uma referência em de Araras, aconteceu uma palestra com a gerente regional do Sebrae São Carlos, Michelle Sabino, com o tema “A Força do Empreendedorismo Feminino: histórias que inspiram”. Michele também apresentou os cursos e treinamentos para 2024 voltados para a qualificação de quem está empreendendo ou pretende empreender através do Programa Sebrae Delas.


Após a palestra, três empreendedoras foram convidadas para compartilhar suas experiências e suas trajetórias no empreendedorismo. A proprietária e diretora de redação do Araras em Pauta, Ana Manoela Reis; a professora e diretora do curso “Costurando Sonhos, Joseli Trindade e a proprietária do Ateliê Mamãe que Fez, Larissa Faria Fernandes falaram dos obstáculos, do suporte que encontraram nessa caminhada e de suas conquistas até os dias atuais.


Um evento que foi marcado pelas falas inspiradoras e pela importância de promover ações conjuntas que fortaleçam as iniciativas empreendedoras para liderar e capacitar mulheres em busca de seus sonhos.

Comments


bottom of page